“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Uma historia , quase diferente

Meu nome é Denise, no tempo tinha 18 anos ,acabava de sair de um relacionamento e estava muito decepcionada . Uma amiga me vendo triste, aconselhou me a entrar em redes sociais dizendo que la podia encontrar alguem que me valorizasse, não acreditava muito em internet, mas acabei convencida. Cadastrei me no famoso "facebook" e fiquei alguns meses sem colocar minha foto, recebia algumas mensagens, mas nada que me chamava a atenção. Até que resolvi postar uma foto, melhorou bastante, começou a chover mensagens, mas nada me interessava, até que um dia uma mensagem me chamou a atenção e resolvi corresponder, o nome dele era Carlos e segundo a foto de perfil , ele era um negro lindo com cor de chocolate e uns olhos que me cativaram muito , trocamos números e começamos a comunicar-nos , mas sempre que eu dizia que queria conhecer-lhe pessoalmente ele desconversava, achei estranho mas prontos , até que um dia ele resolveu que deveríamos nos conhecer pessoalmente. Combinamos para encontrarmo-nos no Gianni , quando cheguei la , fiquei super espantada , pois nao era nada daquilo que eu esperava e nem do que ele dizia ser , na verdade tinha 32 anos e nao 20 como me tinha dito , a foto dele de perfil era falsa ( se bem que bonito ele era tambem ) , disse me que era casado mas o casamento estava no fim e que tinha 2 filhos uma menina de 8 e um rapaz de 14 anos , e que me tinha mentido por medo de que eu o ignorasse.
Foi mesmo um choque , estava decepcionada porque de certo modo ele ja se tornara especial pra mim , depois disso continuavamos a manter contacto um com o outro e aos poucos fui perdoando a sua mentira e cada vez mais me envolvia , e comecei a pensar que por ele ser mais velho pudesse ser muito mais maduro do que os meninos da minha idade.
Começamos a namorar , eu estava completamente apaixonada , ele fez me voltar a sentir o quão bom é viver , e assim o tempo foi passando , comecei a exigir que ele se separasse e ele sempre pedia por mais um mes pois nao era fácil deixar a mãe de seus filhos , eu tentava compreender pois o amava muito.
Apresentei-o a minha mãe , nao ficou nada feliz por ele ser muito mais velho que eu , temia que me magoasse , mas o tempo foi passando e eu estava feliz com ele e só isso importava.
Passaram-se 5 meses , em um dia normal , de repente senti me indisposta e meio enjoada e decidi ir ao medico , la chegado fiz alguns exames e um dele foi o de gravidez , justamente o qual deu POSITIVO , fiquei com medo mas ao mesmo tempo feliz pois ia ter um filho do homem que eu amava. Quando dei a noticia ele ficou muito revoltado e disse me que nao devia ter acontecido e que eu devia tirar o nosso filho , eu recusei , disse me que se não fizesse o que ele queria , ele sumia da minha vida e nunca mais voltava a vê-lo e assim foi...

Sofri muito , muito mesmo , criei o meu filho com a ajuda da minha mãe e aos poucos fui superando pois a alegria de ter um filho é muito maior que um amor repleto de ilusões.
Mas eu penso que se eu tivesse um namorado da minha idade talvez hoje estaria numa faculdade a terminar o meu curso e prestes a formar me ao lado dele e nao a perder noites a cuidar de um bebe .
Hoje eu sei , IDADE NÃO É SINAL DE MATURIDADE.

Um comentário:

  1. Sempre acontecii isso mas as meninas ainda nao conseguem ver que a "IDADE NAO E SINAL DE MATURIDADE"

    ResponderExcluir