“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Uma menina

Rafaela era uma menina da praça , uma tipa bonita , com um corpo de parar o trânsito estava na faculdade, uma família que todos gostariam de ter , um namorado que ate gostava dela d verdade , mas a tipa nao o respeitava e tinha vários casinhos com os outros rapazes da praça. E no mundo em que Rafaela vivia , todos se conheciam , tinham uma ligação . Mas ela nao queria saber disso , só queria espalhar a seu charme pelas ruas .
              Depois de um relacionamento de 4 meses, Rafaela termina estava cansada de brincar com o rapaz e queria se sentir livre já que ele nao fazia menor diferença pra ela ...
Num dos sociais das turminhas ela conhece o Marco . Ele era um rapaz q acabava de entrar pra "praça " nao era tão conhecido como ela , mas tava no caminho . Tambem acabava de sair de um relacionamento, e estava carente . Mas também como a Rafaela o Marco era super malandro , nao deixava escapar nenhum rabo de saia. Logo que ela pôs os olhos nele se apaixonou de "CARA" , Rafaela nao via mais ninguém na noite , o novato tinha capturado a sua atenção, ela habituada com a sua facilidade em lançar charme aos rapazes , chamou o rapaz , ele de principio ignorou-a ..ela nao desiste e volta a chamar o rapaz , e mesmo assim nao resulta . Ela surpresa com o comportamento do rapaz pede a um amigo para os apresentar ; e ai deu-se a apresentacao , os famosos "dois beijinhos" terminada a apresentacao , ele vira o rosto continuando o papo com os seus amigos . Naquele momento ela ficou burra pois nenhum outro rapaz a tinha tratado com tanta indiferença , chamou as meninas dela e disse : Eu quero aquele rapaz mais do que qualquer outro que algum dia entrou em minha vida ".
                   Uma das amigas conseguiu o número do rapaz , e a Rafaela sempre ligava e mandava SMS e ele nao correspondia , e ela deu em si apaixonada pelo Marco , que mal sabia da sua existência , ou seja , ate sabia mas para ele , ela era indiferente.
Depois de varias semanas , ela cansou de correr atras e sem se aperceber ela mudou,as noites que para ela eram perdidas em discotecas , esfregando-se com varios rapazes , passaram a ter um novo destino : PENSAR NO SEU QUERIDO MARCO.
Uma bela tarde encontram se ,ela subindo e ele descendo as escadas rolantes do shopping ..a troca d olhares foi intensa , os olhos da Rafa brilhavam . Ele voltou a subir , e pediu o nr dela , ela encantada com o rapaz nao parava de sorrir e deu o seu nr , ele explicou que o numero que amiga tinha dado que supostamente era dele estava errado .
Mensagens , chámadas e assim foi por 1 mês , quando um dia ela acordou com uma SMS do Marco dizendo que queria namorar com ela . Foi o dia mais feliz da vida da menina, nao existia rapaz mais empenhado e carinhoso que ele . E foi assim durante exactamente 3meses .
                 Depois disso Marco começou a mudar , o número de chamadas diárias diminuiu bruscamente Pra nao falar das SMS 's. Tinha sempre uma resposta e o seu sarcasmo na ponta da língua Pra responder a amada , nunca tinha tempo . E na 1a oportunidade que tinha de se ver livre dela , ele aceitava ...()
      Notando a mudança no comportamento de Marco , Rafaela decide acabar com o namoro . Ela ficou arrasada foram os piores dias na vida da menina , ela so queria que aquela tortura acabasse .
Meses passaram e Rafaela superou tudo , voltou a pensar nas noites e tal . Uma noite qualquer ela decide ir a casa da amiga que a tinha dado o numero falso do Marco anteriormente. Bate na porta e ninguém responde , bateu novamente foi quando o Marco só de toalha abre .
...


Ps: Aquilo que Pra Rafa era um namoro , Pra o Marco nao passava de um simples caso , Marco e a amiga da Rafaela estavam juntos mesmo antes da Rafa o conhecer , motivo pelo qual a amiga deu número errado .
Marcos conhecendo a fama d Rafa , quis só brincar com o coração da pobre menina .
* Cuidado em quem confias , o Diabo já foi um Anjo *


4 comentários:

  1. Este texto foi postado por mim : Banuu

    ResponderExcluir
  2. Caras de peixe , bonito texto , tao de parabens , sigam em frente que voces vao longe .. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosteii do texto,e no inicio pareci historia de alguem que eu conheco

    Força ai Irmas

    ResponderExcluir