“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta nos outros





Meu nome é Marla , no tempo tinha 18 anos.
O meu namorado era o Sidney e a minha melhor amiga era a Assiria , ela era o meu diário , o meu porto seguro.
Eu e o Sidney namoravamos a 10 meses , apesar de Assiria não gostar nada dele , pois dizia que não prestava e que me faria sofrer como os outros com quem me tinha  relacionado, mas ele era perfeito pra mim , eu o amava e sabia que ele me amava do mesmo jeito , podiamos até desentender-nos , mas era algo normal , acontece com todos casais.
Mas de um dia para o outro ele mudou , ficou impaciente , zangava por tudo e por nada , mas eu achava normal , que era uma fase , que voltaria a ser aquele que sempre foi .
Durante esse tempo a minha melhor amiga aconselhou me a desistir dele , tal como ela dizia ele ja me estava a fazer sofrer , mas eu achava que tudo voltaria ao normal , mas não voltou , um certo dia decidi terminar o namoro pois estava cansada de lutar por algo que ja tinha chegado ao fim , assim foi , eu fui a casa do Sidney e disse-lhe  que não queria mais , ele respondeu simplesmente “ vai ser melhor assim , seja feliz “ e acabou confessando que estava apaixonado por outra, com um ar de quem não se importava com os meus sentimentos.
Saí de casa dele a transbordar de lágrimas , e fui ter com a Assiria , contei que tinha terminado o namoro e que estava muito triste , e as palavras dela não foram diferentes das palavras do Sidney “ foi melhor assim amiga , encontrarás alguem melhor” , eu senti um fundo de alegria nas palavras dela , mas preferi pensar que estava a delirar.
Após terminar o namoro com o Sidney , a minha amizade com a Assiria não era mais a mesma , ela estava distante de mim , não tinha mais tempo pra nada , um certo dia eu decidi ir a um jardim perto de casa para apanhar ar , pois me sentia muito triste , e foi esse dia que eu conheci o Bruno , ele chegou perto de mim e perguntou porque uma menina tão bela estava com aquele ar tão entristecido , eu contei lhe o que estava a sentir.
A partir dai começamos a manter contacto sempre , saiamos para passear , floresceu uma bela amizade , e não tardou tornamo-nos namorados , a vida voltou a sorrir-me.
Apesar de não nos falarmos a um tempo , decidi ir a casa da Assiria para contar-lhe que tinha um outro alguem e que estava muito feliz , quando contei lhe ela ficou muito feliz , e disse que queria conhecer ao Bruno.
Dia seguinte fomos ao cinema , eu a Assiria e o Bruno , foi um dia perfeito pois tinha as duas pessoas que me faziam sorrir do meu lado.
No dia seguinte logo cedo a Assiria ligou me , disse que precisava falar comigo , fui ter ter com ela , e ela disse que estava feliz por saber que eu havia encontrado o novo amor , mas após conhecer Bruno esse sentimento mudara pois achava que ele era como o Sidney , que não tardaria , ele ia me magoar.
Fiquei triste e nervosa com o que ela me tinha dito , e acabei por chamar-lhe invejosa , discutimos e voltamos a ficar tempos sem manter contacto.
Passaram-se 5 meses , eu e ele continuavamos felizes , até parecia um sonho.
Um dia normal , recebi uma mensagem do Bruno “ Marla , custa me dizer isso , mas não posso mais continuar contigo , estou apaixonado por outra mulher , e é com ela que vou ficar , espero que um dia me possas perdoar , Felicidades” .
Fiquei completamente espantada , esperava tudo menos aquilo , pois estavamos muito bem e não podia imaginar que existia uma terceira pessoa entre nós.
Fiquei desesperada e decidi ir a casa da Assiria , para lhe contar o que havia acontecido e pedir lhe desculpas pelo que tinha dito , no fim de tudo ela estava certa.
Quando cheguei a casa dela , toquei a campainha , estava tudo silencio , a porta estava encostada , decidi entrar pois era praticamente da casa , estava a dois passos do quarto dela , a porta estava semi-aberta , e num momento eu vi o Bruno ali deitado de costas em cima da cama dela , e a Assiria a fazer-lhe massagens dizendo :
 “Querido , com certeza a ingénua da Marla nunca te faria umas massagens como as que eu faço , até o idiota do Sidney não a conseguiu suportar por muito tempo , e acabou caíndo nos meus braços “.

Moral da história : Nunca se deve confiar totalmente em alguém, pois teu pior inimigo é quem um dia ja foi teu amigo...






O beijoo hoje vai para os fiés leitores : Big Ney e Murdah Bbie :*


Yara Cuambe :)

3 comentários: