“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Encontro com o passado


Ele : Oi , já faz tempo que nao nos vemos . como estas ?
Ela : (silencio)
Ele : Lembras que uma vez estava chover e nos estamos muito molhados e tu sentias muito  frio , eu arrombei uma loja pra levar uma camisola pra ti . (risos)
Não me esqueco , tu choraste ao longo do caminho a casa .  Foi nessa noite que fizemos amor pela primeira vez .
Ela : (silencio)
Ele : Lembras do primeiro apartamento que tivemos ?? Era tao lindo  , o nosso quarto entao .
Ela : (continua calada)
Ele : Lembras dos azuleijos cor de rosa na casa de banho . Da cozinha laranja , lembras ??
Ela : A cozinha era amarela .
Ele : A cozinha era rosa (risos) .
Ela : Eu lembro da cozinha amarela porque la tinha um burraco e tu me empuraste para dentro do burraco, lembro da casa de banho porque naquelas paredes , meu nariz sangrou e por mais que eu tentasse tirar aquela mancha , não saia. E do quarto tambem lembro , porque era frio ..muito frio e não tinha luz , eu dormi varias vezes sozinha la .  Eu estava deprimida .(lagrimas)
Ele : (silencio)
Ela : E disso que lembro daquele apartamento.

Duuas Amiigas `* 
Beijos a nossa moderadora : Lenii  Milla    , amigo e fiel leitor : Nucho Luis
 

Um comentário: