“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A vida é feita de escolhas , hoje eu escolhi ser feliz


  Eramos quarto melhores amigos , eu ( Ian) , o Junior , o Nilton , e o Yuri , tinhamos todos a mesma idade e estudávamos todos na mesma escola .
O júnior , tinha uma namorada , a Denise  , uma menina que não tinha uma boa “fama” , nenhum rapaz a levava a serio pois diziam que ela não prestava e que todos relacionamentos que ela teve terminaram porque ela triu o parceiro.
Por essa causa , nenhum de nós aprovava o namoro do Júnior com ela , mas respeitávamos , afinal , era a decisão dele .
Um certo dia na escola a Denise veio ter comigo para perguntar onde estava o Junior pois desde que chegou a escola não o tinha visto , eu disse que ele chegaria um pouco tarde , foi ai então que ela pediu me o meu numero e disse para avisar-lhe logo que ele chegasse porque precisava falar com ele urgentemente ( fiquei espantado , seria mais simples ela ligar directamente pra ele não acham ? ) , mas enfim , dei –lhe o meu numero , mas não comentei nada com o Junior para que ele não pensasse mal.
Quando ele chegou a escola eu avisei tal como ela pediu , e não passou disso.
Alguns dias depois , ela mandou me uma mensagem “ Ola Ian , tudo bem ? “ , mais uma vez o espanto surgiu , respondi lhe , e ela foi puxando conversa  , e chegou ao ponto de perguntar-me quando me podia fazer uma visita , sei la , ai parei de responder.
No mesmo dia fui ter com o Nilton e com Yuri  , contei lhes o que havia acontecido , não sabia se devia contar ao Junior e precisava do conselho deles , afinal de contas era a namorada dele e não devíamos ter nenhuma intimidade , eles aconselharam me a contar tudo ao Junior.
Assim o fiz , contei lhe tudo , sem esconder nenhum detalhe , ele não me pareceu surpreso , mas eu estava preocupado , não queria que o meu amigo sofresse , ele disse me para seguir em frente , para chamar a ela pra minha casa , se ela realmente fosse , ele confirmaria a “má fama “ que lhe atribuíam.
Assim foi , ela veio até minha casa ,  conversamos , e por fim rolaram alguns beijos.
Dia seguinte contei ao Yuri e ao Nilton , tudo que havia acontecido, eles ficaram sem palavras ,e disseram me que o Junior já havia comentado com eles que me tinha dito pra “ seguir em frente “ mas achava que eu não iria longe , que ela estava apenas a tentar seduzir-me e não passaria disso.
Contei ao Junior , talvez tenha sido a pior coisa que devia ter feito , na altura ele agiu normalmente , disse que ja sabia que ela era uma “ fácil “ e que só estava com ela pra passar tempo , mas ambos sabíamos que não era verdade.
A partir desse dia , Junior não falou mais comigo , afastou se do grupo , alegando que eu era um traidor , e que havia dado em cima da sua namorada , fiquei sem entender ,  e o “ segue em frente “ o que significou ? Talvez tenha errado sim , mas ele também foi injusto comigo , pois tudo que fiz , foi porque ele autorizou.
O Junior sumiu , ficamos somente três , sentíamos muito a falta dele , mas ele assim  escolheu.
Depois disso nunca mais mantive algum contacto com a Denise, ela mudou de escola  , e eu achei melhor , por causa dela perdi um dos meus melhores amigos.
O tempo passou , a vida continuou , depois de alguns meses , Denise voltou a procurar-me , disse me que tinha saudades minhas e que precisava ver-me , acabei aceitando , contei ao Yuri e ao Nilton , disseram me para ir ter com ela , mas não devia deixar me envolver pois todos conhecíamos o tipo de mulher que ela é …
Reencontramo-nos , foi bom , foi óptimo ,ela estava mais bonita e atraente,  tivemos uma tarde maravilhosa , e então decidimos que íamos “ ficar “ sem compromisso.
Disse ao Yuri e ao Nilton , pareceu-me que eles gostaram da ideia.
Passaram-se 3 semanas  que eu e Denise estávamos juntos , uma manhã ela ligou me e disse que já não aguentava e precisava contar me algo , fiquei  preocupado e fui logo que pude ter com ela , ela simplesmente entregou me o telemovél dela e disse : Veja com seus próprios olhos , estava no campo das mensagens , e la so haviam mensagens do Yuri e do Nilton , os dois dando em cima dela , convidando-lhe para conhecer seu quarto , um deles até chegou a dizer que eu era muito “matreco” para estar com ela.
Diz se por ai que homens de verdade não choram , mas naquele momentos , o que mais tinha em meus olhos eram lágrimas , meus melhores amigos me apunhalaram pelas costas ?
Esta bem , não era minha namorada oficialmente mas existia algo entre nós , e eles me deviam respeitar por isso  , na hora fiquei sem saber o que fazer  , e senti que estava realmente a gostar da Denise .
Saí da casa dela , liguei para ambos e disse que precisava falar com eles , para que fossem a minha casa , os dois la estavam , contei lhes  que já sabia de tudo  o que eles faziam pelas minhas costas e no momento descobri  que entre eles dois nenhum deles contou ao outro que dava em cima da Denise.
A casa caiu  ,  quem perde a confiança perde tudo , disso tenho a certeza.
Já passam dois anos, desde aquele dia nunca mais entrei em contacto com nenhum dos dois , sinto falta ? muita , vivi os melhores momentos da minha vida com eles  , mas eles provaram que não mereciam a minha amizade .
Eu e a Denise continuamos juntos até hoje .
 Se acho que ela mudou ?
Se ela vai me trair como traiu ao Junior ?
Sinceramente , eu não sei , só sei que ELA FAZ ME MUITO FELIZ , PRA SER SINCERO , EU ACHO QUE SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO , e nada mais me importa .






Beijaooo das duuas amigas pra voces nossos amoress :*

2 comentários:

  1. Claudxee Toni Budjiguinha Amo Yara Florenca6 de fevereiro de 2013 às 03:07

    Olaa ..
    Gostei do textoo :)
    Beijo e forcaa pra voces '

    ClaudxinhooBudjiguinhaa ;)

    ResponderExcluir
  2. Amour :$ ish :$
    As duas amigas agradecem muito :*

    ResponderExcluir