“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ela chamava se Gabriela,era linda,educada,rica,o pai dela era o proprietário da Agência de Taxis mais famosa da cidade.
Filha única,tinha tudo que queria,estudava na melhor faculdade do Pais,frequentava os melhores restaurantes,as melhores lojas,e acima de tudo,tinha muito amor dos pais. 
Era uma menina feliz,rodeada de amigos,e um amor de infância,o Ken.
Tinham ambos a mesma idade e ja namoravam a 3 anos.
Tudo corria bem,quando uma certa nuvem negra aproximou- se,a empresa do pai começou a ter problemas,e sem tardar declarou- se falência da mesma. 
Tudo mudou,a vida dela tornou-se um pesadelo,todos supostos amigos desapareceram,mas o verdadeiro Ken sempre esteve ao seu lado ,porém só o amor dele pra ela não bastava,ela precisava de um homem que lhe pudesse dar tudo o que o pai dava,o que fez com que o relacionamento chegasse ao fim.
Gabriela decidiu arranjar um emprego,pois pensava que só assim podia ter tudo que tinha antes.
E a jornada começou,Gabriela andou de porta em porta a procura de um emprego,mas nada conseguiu porque na verdade não sabia fazer nada.
Então,teve ela a ideia de pedir ajuda a uma amiga , a Chris, a mãe era dona de um salão de cabelereiro ,"Oi Gabi, infelizmente não te posso arranjar um emprego lá ,mas tenho outro que te podes sair muito bem e ganhar um bom dinheiro".Essa foi a resposta da Chris.
Depois de ouvir isso Gabriela ficou toda entusiasmada e aceitou sem antes sequer saber o que teria de fazer.
Chris convidou Gabi para um jantar e disse que la apresentaria a pessoa pra quem Gabriela trabalharia.
E la foi,chegaram ao restaurante e na mesa que estava reservada pra elas estava sentado um homem,bonito, com aparência de 25 anos , o Evans,a amiga de Gabi apresentou-os e deixou-os a sós.
Curiosa Gabi perguntou ao moço qual seria o misterioso "emprego", e ele respondeu,"nada de especial , quero que sejas minha acompanhante  sempre que eu quiser ,"dormes comigo" sem nenhum compromisso e eu em troca dou te 1000 dolares por noite . Gabi ficou espantada , assustada, pois não imaginava tal proposta, levantou-se e foi se embora sem nem abrir a boca.
Chegou a casa, pensou bem e como precisava do dinheiro achou que talvez fosse dar certo, ganharia muito dinheiro e teria de "dormir" somente com um .
Decidiu aceitar a proposta , e assim foi, ela e o Evans encontravam-se frequentemente, e com o passar do tempo acabaram por apaixonar-se um pelo outro, (muito raro mas acontece),e passou de "uma pequena troca de favores" a um "relacionamento amoroso".

Um ano passou ,Gabriela descobriu que estava grávida, sem nada a esconder,decidiu apresentar o Evans aos seus pais e assim assumir o relacionamento.
Evans estava ansioso pois ia conhecer os pais da sua futura esposa.
E o dia chegou , lá foi Evans, chegou a casa da Gabriela e os pais dela ja esperavam ansiosamente por ele , mas algo estranho e triste aconteceu no momento em que Gabi os apresentou : 


O pai de Gabriela reconheceu Evans , pois Evans era o filho que não quiz assumir quando jovem, pois descobriu que a mãe do Evans era Sero-positiva e o tinha transmitido a doença. 

Evans e Gabriela eram irmãos e ambos Sero-positivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário