“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O meu voto

View boca+fechada+2.jpg in slide showPassam se hoje 8 anos desde que da minha boca saiu uma palavra . Sei que todos aqui em casa estão preocupados este silencio . Odeia estar a escrever isto ..Mas odeio mais ainda ter de lembrar daquilo , eu jurei pra mim mesma que ia esquecer e que a ninguém contaria o meu segredo . Mas sinto que a tua doença esta a evoluir e que estou a ficar sem tempo , com a minha boca sei que não vou conseguir ,  por isso te escrevo isto mãe , espero que não seja tarde de mais , precisas saber da verdade .
- Eu sempre quis que passasses mais tempo aqui em casa ao meu lado , sentia ciúmes do teu trabalho dos teus amigos , queria que diminuísses as tuas viagens e passasses mais tempo escovando o meu cabelo (lágrimas) . Mãe , numa noite das tuas viagens eu estava sentindo muito frio , e fui ao teu quarto  lá estava o pai a dormir , entrei de mansinho pra não o incomodar . Ele me abraçou , fiquei bem aconchegada no calor do meu pai e foi quando ele pa ssou a mao na minha calcinha mãe. Ele
metia dedos na minha pitiinha , duia muito mãe e fiquei assustada e confusa  , eu gritei e ele fazia mais força e aumentava o nr de dedinhos . Foi assim durante todas tuas viagens, eu não conseguia fazer com que ele parasse e nem conseguia contar a alguém , e durante semanas te dei sinais e tu nada . Mas um dia foi diferente , eu estava em meu quarto saia do banho ,  ele e disse que eu ja estava pronta , começou com os dedos e logo em seguida meteu o pitinho dele na minha , mãe ele me aleijou ,sangrou muito e ele não parava ..eu ja não conseguia gritar nem nada , mãe eu me senti SUJA , VAZIA , queria me matar ..ninguém imagina as coisas(ideias) que passaram da minha cabeça ,  me sentia culpada daquela situação .  Naquele momento eu só me perguntava onde TU estavas, e como não conseguiste notar nada?! E mãe , ali eu fazia o meu voto de silencio. (lagrimas)

Banuu Fumane :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário