“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Incuravel *


Filha de mãe solteira ,meu pai saiu quando eu era pequena pra procurar um futuro pra nos , i nunca mais voltou .Sempre fui malandra aiii ' não tinha rapaz que  não me atraia ..minha mãe diz que isso deve se ao facto de ter sido molestada quando criança pelo meu Padrasto . Mas não acredito muito , acho mesmo que isto chama se fogo debaixo da saia .  Aos 16 anos tive a minha primeira filha a Monica , ela era a minha boneca a minha maninha . I mesmo assim eu não mudei , o fogo debaixo da minha saia não tinha se apagado . Minha mae chorava todos dias , e as vezes chamava pastores i alegava q eu estava possuída  ahahahha ! Um belo dia decidi passear com a Mónica , foi quando encontramos um senhor BEM CONSERVADO como se diz , estava num senhor carro segurando um sEnhor telefone , era tudo que eu queria ;) . Ele segura a Mónica e diz que esta apaixonado pela bebe , enquanto eu sei que ele esta apaixonado pelas pernas da mãe da bebe . Ficou com meu nr i um tempo depois ligou , queria saber como estávamos e me convidou pra jantar em sua casa eu fui claro , depois do jantar fiquei a espera do sinal dele pra irmos ao quarto e nada , foi então que decidi atacar , ele me pegou e afastou disse q eu tinha algo melhor pra oferecer alem daquilo , de CARA ME APAIXONEI ..2 meses se passaram e nada , minha mãe insistia que queria conhecer o senhor que me tinha mudado .  Numa noite ele pediu pra eu dormir em sua casa , e PIMBA aconteceu , foi a minha melhor noite , nunca tinha sido tratada com tanta delicadeza . Nessa mesma noite ele pediu pra irmos jantar com a minha mãe . Ligamos pra ela que rapidamente fez o jantar .  Chegando a minha casa , tocamos a campainha e a minha mãe abre ..
Deixa cair o prato e os 2 ficam se olhando como se conhecessem a anos .
...Ele era Meu Pai !!!


Banuu Fumane :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário