“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Uma irma

Leya , Leya Matos  é o meu nome de uns tempos pra ca , já tinha esquecido desse nome . Todos me tem chamado d Corno , Burra , Idiota ..tudo que possas imaginar . Vou tentar explicar o motivo .
Filha de Natália e Mário Matos sou a 1a filha do casal , depois vem a Nuria , a minha caçula.
A minha infância depois da Nuria nascer foi estranha , ela queria tudo o que era meu , não importava se ela velho ou novo , bonito ou feio ela sempre queria . Só que eu sempre pensei que fosse uma cisma minha , ja que durante muito tempo fui filha única  ate cheguei a pensar que era ciúme da minha irmazinha .
Anos foram passando e me casei . Tive 2 filhos , formada em Adm.publica e o Marido Ideal . Por ironia do destino no aniversário do casamento dos meus pais , eles decidem viajar , sofreram um acidente. Eu sem chão sabia que era a hora d cuidar da minha família . Foi quando chamei a Nuria pa viver comigo . Esta foi a pior decisão que algum dia tomei . Os anos foram passando e Nuria se tornara cada vez mais estúpida comigo , mandava em mim nos meus filhos , empregados ate no meu marido , mas eu pensava que era por causa da morte dos nossos pais . Como de costume tive de viajar em trabalho por uma semana ,que por um outro acaso qualquer tive d voltar pra casa mais cedo . O avião aterrou no  aeroporto de Maputo não parava d ligar po meu marido e irmã , nenhum dos dois atendia , nato decide ligar pra uma amiga q veio me buscar e deixou me em casa . Em baixo do prédio vejo o carro do meu marido , decidida a fazer uma surpresa , entro devagarinho . Abro a porta do meu quarto e encontro a minha irmã NUA deitada na MINHA cama e colo do meu marido.

PS : Quando acordaram , minha irmã disse que não queria que eu soubesse assim "mas Opah aconteceu". Meu marido mandou me tirar tudo que era MEU , e me pôs fora de casa . Minha irmã assumiu o meu lugar , com o meu marido , com a minha casa e principalmente com os meus filhos que mal lembram da minha cara .


Banuu Fumane :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário