“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tê-la, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.” (Whitney M. Young)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carinha de boneca , mas não fui feita pra brincar



Ela chamava-se Jéssica , era uma menina muito inteligente , educada , linda , com um corpo que qualquer miuda gostaria de ter e que deixava os homens todos a babar por ela.
Conheceu um menino ,o Leo, que mexeu muito com ela , mas ela o evitava pois ele tinha uma fama de quem só sabia brincar com os sentimentos das meninas.
Eles ficaram amigos e ele sempre mandava papos , dizia que queria ficar com ela ,e um dia eles beijaram-se , beijo esse que foi o impulso para uma relaçao de 5 anos.
No príncipio da relaçao ela não estava segura , por causa da má fama que ele tinha , mas ela sentia que era dela que ele gostava , e acreditava que por ela, ele  podia mudar , os meses foram passando , a confiança foi nascendo , e até para as pessoas que diziam que ele não prestava a opinião foi mudando , já diziam que ele estava mudado , que ja não era mais o mau carácter de sempre e que ela o estava a fazer crescer.
Eles eram muito felizes , um casal de dar inveja , e que todos pensavam que chegariam ao altar.
E assim foi por vários anos.
Ele arranjou um emprego , ela estava muito contente pois achava que ele estava a amadurecer e a preparar o futuro deles , mas de repente ele começou a mudar , ja não era aquele por quem ela se tinha apaixonado ,estava muito distante , sempre sem tempo , mas ela o entendia pois argumentava que era por causa do trabalho.
E as amizades dele também foram mudando , começou a relacionar-se com pessoas que ela sentia que não seria uma boa influência pra ele , e por vezes até trocava a ela por eles.
Ela sofria muito , tinha vários rapazes incríveis aos seus pés, que davam provas que a fariam feliz , mas era dele que ela gostava , era a ele que ela amava e por isso , pouco se importava com os outros.
Um dia ela descobriu que ele ja a tinha traído , por agitaçao dos amigos ( amigos esses que também eram comprometidos) , que diziam que um homem de verdade tem de ter várias mulheres , e assim fizeram acordar aquele "pega"que ele era antes , mas ela preferia fingir que não estava a acontecer , ela fazia-se acreditar que era uma fase e que logo essa tempestade ia passar , mas não passou.

A cada dia que passava ela descobria uma história que ele aprontava , as pessoas que também achavam que  ele estava mudado , eram as mesmas que diziam a ela que ele voltou a ser o que era antes.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura , e assim foi , ela cansou-se e terminou com ele , ela sabia que ia sofrer , pois seriam anos e anos deixados pra trás , mas também não podia mais viver numa relação baseada em mentiras .
As últimas palavras dele a ela foram : "espero que não te arrependas , pois estás a deixar pra outra , o homem da tua vida , nunca encontrarás alguem que te ama como eu".
Ela chorou mares , pois questionava-se , que amor é esse que ele diz sentir por mim ? que amor é esse que eu não vejo mais ?, que amor é esse que só me causa dor ? 
 Mesmo depois do relacionamento ter acabado , ela ainda procurava saber dele , e as noticias que tinha é que ele estava muito bem , e se divertia a tempo todo com seus amigos .
Ela sofreu muito , muito mesmo  , durante muito tempo , ainda o amava e sentia muita falta dele , mas como nenhuma dor dura pra sempre , ELA SUPEROU.
Hoje ela é feliz , e agradece a ele por a ter decepcionado tanto pois fez dela uma mulher FORTE.


E ele ? ele perdeu o emprego pois só sabia sair pra beber com os amigos, perder noites e envolver-se com miudas que não queriam nada a sério com ele , os amigos que ele achava ter , o viraram as costas  , ele deixou a única mulher que cuidava dele , que realmente se importava com ele , por causa de emoção e influência de supostos amigos que hoje estão com suas namoradas , e bem felizes da vida.
ELE ACABOU SOZINHO , e agora me digam , QUEM SE ARREPENDE ? 





Um beijinhoo especial a leitora Marlene Camila :*
O nosso muito obrigada pelas visitas :)


Yara Cuambe*


Um comentário:

  1. Ei vosso blog é muito niice .. Gosto das historias , desta particularmentee ..
    Beiijoo e .. Continuem assim

    ;)

    ResponderExcluir